30 de abril de 2015

Floppy a moda que está fazendo nossa cabeça!

Hello girls td bem com vocês??
Amores que os acessórios compõe um look e deixa bem mais lindo é fato! Eu sou suspeita em falar rs..
 Agora não são só  brincos, pulseiras, colares...Enfim uma tendência que está arrasando e fazendo a nossa cabeça são os chapéus! E o floppy é um modelo que está super em alta além de lindo ele fofo.
De feltro ou de lã com o topo e  abas bem arredondadas e largas, modelo retrô da década de 70 voltou para dar um charme no look e ainda nos deixar ainda mais lindas!
Aí vem a pergunta... Com que roupa usar?? Onde usar???
Amores ele combina com tudo pois o Boho Chic está super em alta então ele só completa o look é só ousar...na dúvida opte por shortinhos, saias, batas, vestidos....enfim amores é só ousar!
Eu particularmente acho que ele combina com ambiente aberto, passeios, viagens, eventos....evite ambientes fechados!!!
Eu como adoro novidades estou atrás de um...por aqui ainda não achei, mas eu quando quero quero.. e .ACHEIIII rs na Charmosa Lorena rs bjinhus!
Escolhi uns looks bem legais para vocês .....











0 comentários :

Postar um comentário