21 de abril de 2015

Inlove Tênis!!!

Hello girls!!!! Sumi uns diazinhos mas estou de volta cheia de novidades muitas tendências, parcerias fechadas e muito ansiosa pra poder passar tudinho pra vcs!
 Uma delas são os tênis meninas... Estou enlouquecida   por eles uma peça super fofa e indispensável! Mas não são todas que gostam e aderem essa ideia! rsss
 Eu mesma sou adepta do salto penso que ele compõe um look mais completo, sensual amo amo muitooo, mas..... confesso me rendi a eles e gatas eles também compõe um look muito moderno sem fugir da sensualidade, é só montar um look bem legal !
 Opte pelos shorts, saias ou calças com a modelagem mais justinha como as skinny! As jaquetas, tee, coletes,tricôs, regatinhas e camisas também ficam lindas! Ai pra completar arrase nas bags, acessórios como colares, brincos e pulseiras. Pronto formou um look esportivo sensual e lindo!
 Antigamente tínhamos  modelos mais academia, masculinos, hoje não ahhhh tem cada modelinho mais lindo que o outro ... Os snakers vieram com força total inverno passado se mantendo nesse também, mas o all star, os com brilhos e cano longo também, agora os de oncinha estão com tudo meninas e confesso.....Conquistaram meu coração, estou inlove com ele...preciso urgentemente de um!!! Olhem como os looks ficam bem legais ! Bjinhus!!!!
















0 comentários :

Postar um comentário